COACH DO DIA: POTENCIA MÁXIMA.

potencia maxima

“eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”. (João 10:10)

Existe um mundo de possibilidades esperando por você. Quando Jesus ensinava por meio da parábola dos talentos, deixou bem claro, que espera que usemos a máxima potencia de nossa inteligência na inversão destes talentos. Como estamos usando a inteligência que Deus nos deu?
Este é o tempo de expandir sua visão, elevar o nível de suas possibilidades e deixar de colocar limites no que Deus pode fazer através de sua vida. É hora romper tudo o que está impedindo seu crescimento. Deixar para trás os fantasmas e as feridas emocionais, não permitindo que a raiz de amargura paralise sua vida. Permita que Deus seja o juiz e olhe para cima, em direção do autor e consumador de sua fé, Jesus Cristo.
Desperte o potencial, as habilidades que estão adormecidas, os talentos escondidos. Lembre-se que em cada semente, existe o potencial de uma árvore, em cada árvore existem flores e frutos, assim como mais sementes. Alguém disse:
“Podemos contar as sementes de uma maçã, mas não podemos contar quantas maçãs serão produzidas por uma semente.”
Tenha confiança em seu potencial interior. Espere o tempo de Deus. Não pergunte o Porquê? , mas sim o, Para que? Veja o propósito de Deus em uma crise e que esta seja um processo de crescimento por meio da adversidade.
Ontem é passado, não poderá muda-lo, o que podes fazer é transforma-lo em uma experiência de crescimento. Precisamos aprender resignificar nossas experiências de tribulação. Lembre-se que a “tribulação produz paciência e esta produz fé”. Hoje é o dia que Deus está esperando o melhor de você. Cada dia deve ser uma oportunidade de crescer e conquistar mais.
Aprenda a ver além do horizonte, com olhos de fé. Pensar fora do “Box”, esta é a característica de um empreendedor, uma pessoa que é capaz de transformar obstáculos e conflitos em oportunidade para crescer.
Valorize sua imagem como filho de Deus. Quem você pensa que é? Quem somos aos olhos de Deus? Não leve para o cemitério o potencial que Deus te deu. Coloque seus pensamentos em sintonia com os pensamentos de Deus.
Você é uma pessoa separada, preparada e escolhida por Deus para uma missão. Não importa o que pensas de ti mesmos ou o que outros pensam. O Senhor não ver as aparências e sim o coração.
“Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque eu o rejeitei; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem olha para o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração”. (1 Samuel 16:7)

Que podes fazer? “lembre-se que as pessoas que fazem diferença no mundo, são aquelas que eliminaram a palavra impossível de seu dicionário.” Deus é a fonte de todo nosso potencial, nele está nossa limitação. Ninguém pode determinar onde poderás chegar, exceto Deus e você.
“Tu o fizeste dominar sobre as obras das tuas mãos; sob os seus pés tudo puseste.” (Salmos 8:6).

No livro de Josué, Deus nos ensina os passos para o Êxito e o uso de nossa POTENCIA MÁXIMA.

1-Levanta-te para conquistar o lugar que tenho preparado para ti. (v.2)
2-Você determinará o alcance de sua conquista. (v.3)
3-NINGUÉM poderá impedir-te, porque eu sou teu Deus e estarei contigo. (v.5) “Não te deixarei, e nunca de abandonarei.”.
4-Somente seja forte e corajoso. (v7) “Não temas, nem desanime, porque estarei com você, por onde você andar.” (v.9).
5-Viva em obediência a minha palavra, para que sejas prosperado em todas as coisas que empreendas. ”(v.7)

VIVAS HOJE SEU MAXIMO POTENCIAL E CONQUISTE O QUE DEUS TEM PREPARADO PARA VOCE.

Odenir Figueiredo Jr.
Capelão e Coach

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

Conectando a %s