COACH DO DIA: DIÁRIO DE UMA VIAJEM

image

Viajar é sempre uma aventura que nos leva a um destino. Existem muitas maneiras de viajar e uma das mais criativas são as viagens mentais, nessas podemos viajar no tempo e chegamos a onde queremos através de nossa imaginação. É bom ter cuidado para “Não viajar na maionese”, e esquecer-se de voltar a terra e planejar a realização de seu sonho de viajem.

Alguém disse que a Vida é uma viajem, onde a cada dia passamos por experiências diferentes. Podemos dizer que a vida é uma viajem regressiva em direção da morte. Mas também afirmamos que cada momento que si vai, é o inicio de uma nova aventura e de uma nova experiência. Sem morte não existe vida, sem passado não existiria o presente.

Viajar é imperativo para a vida, caso contrário ficaremos na inércia, em uma zona de conforto e atrofiamos nossa mente. Muitos têm medo de viajar, por medo do desconhecido. Viajar-nos leva a conhecer novas culturas, costumes, idiomas, comidas e, sobretudo ter experiências diferentes.

Hoje estarei viajando, é uma oportunidade de conhecer novos lugares e ter novas experiências. Depois de quatro anos, estou voltando aos Estados Unidos, um país de oportunidades, onde vivi por sete anos. Será um viajem de Reencontro, mas como uma motivação muito especial, pela primeira vez vou me encontrar com Oliver, o neto numero oito. Conheço Oliver pelo Skype, mas agora o terei em meus braços, na verdade estou contando as horas para este encontro. Será também um reencontro como minha netinha glinga Maya, com meu filho Rodney e minha nora Steph. Também pretendo passar por Jacksonville a cidade onde morei e reencontra meus amigos.

Meu querido leitor/a, estaremos a cada dia compartindo alguns momentos e fotos de nossa viajem. Cada lugar e cada experiência será um historia. Eliana está em casa, fechando as malas e pesando, é importante para não ter surpresas na hora do embarque e necessitar pagar extra peso (70 dólares). Esta é uma viaje programada, em fevereiro compramos nossos bilhetes, e logo depois renovei minha visa americana. Todos os documentos estão em dia, seguro de viaje e tenho planejado algumas coisas para fazer a cada dia. Estaremos em Boston, Miami, Jacksonville, Main y Nova York.

Pretendo continuar caminhando, agora nos parques de Boston e Nova York, andando de trem (faz muito tempo que não viajo de trem, estarei viajando de Boston a NY, de trem). Alguns passeios de barco na bacia de Boston e Jet-sky no lago de Main.
Meu ponto de partida será o Aeroporto Silvio Petirosim na grande Assunção, de minha casa ao aeroporto são 20 minutos. Minha primeira parada será em Miami e depois sigo para Boston. Tudo está listo, de convido a viajar comigo através deste blog.

Como coach espiritual te convido a uma viaje eterna, permitindo que Jesus seja o piloto de sua vida, com ele terá a segurança de chegar a uma vida abundante.

Odenir Figueiredo Jr.
Capelão e Coach

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión /  Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión /  Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión /  Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión /  Cambiar )

w

Conectando a %s